Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tenho Tylan para dispensar!

Boa noite!

comprei uma embalagem de 100g de Tylan. Como não preciso do produto todo, pois apenas se usa uma pequena quantidade de cada vez, posso ceder a quem precisar.

O Tylan é a forma "pura" da tilosina, que é o composto base usado em praticamente todos os medicamentos que existem para problemas respiratórios. Neste caso, com o Tylan, a tilosina é administrada pura, sem ser acompanhada por outros antibióticos que poderão ou não ser úteis. A meu ver raramente são úteis...





Algum interessado que entre em contacto comigo!

Cumprimentos,

Rui Rocha

2 comentários:

  1. Boa noite Rui
    Como faço para conseguir tylan, pois ontem tive uma decepção uma femea branca com 3 ovos no dia do nascimento dos filhos amanheceu morta devido a problema respiratória. Espero por sua resposta e agradeço desde já .
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde ..estou interessada no produto..diga me o preço por Embalagem..obrigada

    ResponderEliminar

Mensagens populares